Translate

quinta-feira, 26 de março de 2015

Figueira da Foz

Não me para de surpreender a nossa capacidade criativa na arte da azulejaria. Azulejos relevados aplicados como moldura nunca tinha visto.








2 comentários:

  1. Maria Paula,
    Conheço esta fachada na Figueira da Foz, também acho que apresenta um belo efeito decorativo e muito criativo só com azulejos, mas não me lembro da rua ou da zona em que a vi. Se a Maria Paula não ficou com essa anotação, quando eu voltar a deambular pelas ruas da Figueira, se a encontrar, venho aqui deixar a informação.
    Gostaria de a ver mais pelo outro blogue e de a ver a regressar ao nosso convívio...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Andrade
    Eu sei minha boa amiga que a tenho aí desse lado e por vezes, até me sinto-me mal com o meu silêncio.Mas acho que agora estou a voltar à tona.
    Gostei muito desta fachada com os remates em azulejo relevados. Não é nada vulgar e surpreendeu-me. Tenho pena mas já não sei como se chama a rua.Estas fotografias já têm uns meses e já não me recordo do nome da rua. Sei que é na parte interior da cidade, no lado oposto a Buarcos, numa zona de ruas estreitas e antigas.Se descobrir o nome da rua, agradeço-lhe a informação para completar o título.
    Beijinhos

    ResponderEliminar